F.A.Q

Respondemos a todas
as suas perguntas

Como posso comprar na RPA?

Para comprar na RPA tem várias formas de contacto connosco, basta escolher a forma mais cómoda e prática. Após escolhida a forma de contacto indique a matricula ou o chassi da viatura em questão e o material que necessita, ao qual procedemos à identificação do material e respectivo orçamento. Após adjudicação poderá obter o seu material ou levantando ao balcão, ou entregue pelo nosso serviço de estafetagem para profissionais do ramo automóvel ou ainda por transportadora para qualquer ponto do país.

Quais os tipos de pagamentos aceites?

 Nas lojas RPA aceitamos numerário, cartões de débito ou ainda cheque visados e cheques bancários.

 Para entregas em qualquer ponto de Portugal Continental e Ilhas pode fazer o pagamento através de cartão de débito/crédito (Visa ou MasterCard). O pagamento terá de ser efetuado de forma integral e apenas é possível no seguimento da encomenda online.

Quanto tempo tenho para devolver um artigo e como fazê-lo?

  •  Para devolver um artigo tem 15 dias uteis após a data da factura de compra, tendo obrigatoriamente de apresentar a factura de compra e o artigo tem de vir na embalagem original e sem indícios de utilização.

    .

Posso devolver um artigo numa loja diferente?

Pode fazer a devolução das suas compras numa loja diferente da compra inicial, no entanto tem de apresentar sempre a factura de compra, na embalagem original e num período de tempo máximo de 15 dias uteis.

As peças têm garantia?

Todos os produtos comercializados pela RPA têm uma garantia válida durante o prazo legal de 2 anos, contados a partir da data de compra do produto.

Posso encomendar o material e receber numa morada pretendida?

Claro que sim! Caso seja um profissional no ramo automóvel situado no distrito de Lisboa ou Évora irá ser entregue pelo nosso serviço de estafetagem, sem qualquer custo adicional.

 Se for fora do distrito de Lisboa e Évora basta entrar em contacto connosco e dizer-nos qual a morada que deseja que a sua encomenda seja entregue. Irá ser calculado o preço dos portes e após boa cobrança efectuaremos o despacho da mesma.

Qual o preço para transportar os produtos até á morada pretendida?

Depende da morada de despacho e ainda da transportadora. Contacte-nos através do número de telefone, email, whatsapp, entre outras vias e diga-nos a morada e nós calculamos o preço dos portes e o tempo previsto de entrega.

Como entrar em contacto com a RPA?

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, através do número de telefone de cada loja ou se quiser da sede, whatsapp, chat facebook e ainda email. Todos estes contactos estão mencionados no final do site.

Contactos

Pedido de informações

Contactos

  • geral@rpa-lda.pt
  • +351 219 959 550
  • R. Escola 31C,
    2695-583 São João da Talha